quinta, 07 de novembro de 2019 - 10:03h
CES-AP Participou da Reunião Conjunta da Mesa Diretora do Conselho Nacional de Saúde
A reunião aconteceu na sede da Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ)
Por:
Foto: CNS
Presidente do CES-AP na discussão sobre os desafios do controle social no Estado do Amapá.

O CNS realizou nos dias 06 e 07 de novembro a Reunião Conjunta da Mesa Diretora do Conselho Nacional de Saúde com representantes de diferentes conselhos estaduais de saúde. O encontro aconteceu na sede da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro. Os objetivos da reunião foi a devolutiva da 16ª Conferência Nacional de Saúde, alinhamento das prioridades do Controle Social com as especificidades locoregionais e a atuação das lideranças dos Conselhos Estaduais de Saúde. O CES-AP participou do evento, com a participação da Atual Presidente Sivalda Cunha e a Secretária Executiva Aline Andrade.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

CES - Conselho Estadual de Saúde
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 24 - (96) 9190-2669 - contato@ces.ap.gov.br