Governo inaugura Centro de Referência em Autismo, em Santana
Espaço ofertará a 350 estudantes autistas atendimento educacional especializado e clínicos.
qua, 25 de mai de 22
Governador autoriza convênios e apoio para realização do Festival do Pirarucu, em Cutias
Waldez Góes e o prefeito, Raimundo Amanajás, trataram sobre pautas prioritárias para a cidade, nesta quarta-feira,25.
qua, 25 de mai de 22
Censo Escolar 2022: Governo promove evento de formação para gestores e secretários escolares
Orientação é voltada a profissionais das redes estadual, municipal e privada de ensino.
qua, 25 de mai de 22
Centro Mundo Azul vai oferecer atendimentos educacionais e clínicos às pessoas com autismo
Saiba como funcionará o espaço inaugurado pelo Governo do Amapá nesta quarta, 25, em Santana.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 25 de maio de 2022
Amapá tem 160.418 casos confirmados, 1 em análise laboratorial, 151.701 pessoas recuperadas e 2.133 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 72,54% para a primeira dose da vacina.
Equipes do Vigilância em Saúde monitoram situação de cheias no Vale do Jari
Ação faz parte do trabalho em conjunto do Governo do Amapá para prestar assistência aos moradores de Laranjal e Vitória do Jari.
ter, 24 de mai de 22
Waldez cria Código Amapaense da Mulher que consolida leis de proteção e defesa no Amapá
Ao todo, são 62 leis amapaenses que integram o pacote de proteção e defesa da mulher.
ter, 24 de mai de 22
Waldez institui a Semana da África no Amapá junto com embaixador da Costa do Marfim
O embaixador está no Amapá para participar da Semana da África, que ocorre de 19 a 25 de maio.
ter, 24 de mai de 22
Governador sanciona lei que concede isenção na taxa de concurso público a doadores de medula óssea no Amapá
Com a sanção, o objetivo é incentivar os amapaenses a se cadastrarem no Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea.
ter, 24 de mai de 22
Governo firma obras de pavimentação e sinalização em Serra do Navio
Governador Waldez e prefeita em exercício, Ana Paula Santos, trataram sobre pautas prioritárias para o município nesta terça, 24.