qui, 16 de jun de 22
Brasil Investment Forum: potencialidades do Amapá chamam a atenção de investidores estrangeiros
O evento tem como objetivo apresentar oportunidades de investimentos e destacar a evolução do ambiente de negócios no Brasil.
qua, 15 de jun de 22
Governador assina Termo de Cessão de área para construção de creche no Conjunto Macapaba
A assinatura ocorreu no Palácio do Setentrião, durante encontro com o prefeito Antônio Furlan, equipes de governo do estado e prefeitura.
qua, 15 de jun de 22
PPI Safra 22/23: Waldez libera mais R$ 26 milhões para a agricultura familiar no Amapá
Chamada pública para o Programa de Produção Integrada de Alimentos, atenderá produtores dos 16 municípios.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 15 de junho de 2022
Amapá tem 160.499 casos confirmados, 26 em análise laboratorial, 158.028 pessoas recuperadas e 2.137 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 73,77% para a primeira dose da vacina.
qua, 15 de jun de 22
Meningite: Governo do Amapá orienta vacinação em crianças de até 10 anos e profissionais da saúde
Vacinação deve acontecer em dose única para trabalhadores da saúde e crianças que não receberam o imunizante até 5 anos de idade.
Waldez confirma pagamento do auxílio jaleco para mais de 6 mil servidores
Pagamento será efetuado em duas parcelas e foi anunciado nessa terça-feira, 14.
ter, 14 de jun de 22
Inclusão, qualidade e equidade: Amapá inicia a IV Conferência Estadual de Educação
Programação reúne educadores dos 16 municípios para tratar sobre o panorama da educação amapaense, especialmente no período pós-pandemia.
ter, 14 de jun de 22
Junho Verde: Governo do Amapá leva mutirão de limpeza e orientação sobre descarte de resíduos a moradores da APA da Fazendinha
Objetivo da atividade é sensibilizar e conscientizar a comunidade e o seu entorno quanto ao descarte adequado dos resíduos sólidos, além de limpar a área de preservação.
Valorização: Waldez concede mais de 2.225 progressões a servidores estaduais
Foram beneficiados nove grupos de servidores, entre eles, saúde e educação.
Governo do Amapá inicia Projeto Famtour para promover turismo nos municípios
Em passeios realizados pela Setur, atrativos turísticos e culturais serão apresentados ao trade de turismo do Estado; Primeiro destino será Mazagão.