segunda, 30 de novembro de -1 - 10:26h - 16270
Oficinas de gastronomia atraem público na 51ª Expofeira do Amapá
As oficinas acontecem no Pavilhão de Negócios e são abertas ao público, com inscrições feitas momentos antes das aulas.
Por:
Para fomentar a economia e dar uma forcinha para quem deseja iniciar um negócio ou mesmo melhorar as técnicas culinárias, Governo do Amapá e Sebrae estão oferecendo oficinas de gastronomia na 51ª Expofeira.

As oficinas acontecem no Pavilhão de Negócios e são abertas ao público, com inscrições feitas momentos antes das aulas. Os espaços que oferecem os cursos são o de Cozinha Experimental, coordenado pelo Senac, e a Arena Gastronômica, da qual fazem parte vários restaurantes da cidade.

Para o proprietário do restaurante Saboroso, Otacílio Junior, o curso é mais uma oportunidade para o aprimoramento. “Sempre é bom adquirirmos novos conhecimentos, novos aprendizados. Quem trabalha com a alimentação deve ter além do dom da técnica, sentir amor no que faz”, disse Otacílio.

As oficinas vão acontecer até o próximo sábado, 7, das 8h às 12h e das 18h às 22h.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá