quarta, 26 de janeiro de 2022 - 11:43h - 2727
Consultas para gestações de alto risco e distúrbios da gravidez são transferidas de local, temporariamente
Mudança foi necessária para que a sede dos Capuchinhos passasse por reformas para melhorar o espaço e ofertar mais comodidade para os usuários.
Por: Claudia Cavalcanti
Foto: Arquivo Sesa
Consultas seguem acontecendo normalmente

O Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML) transferiu, provisoriamente, o local de atendimento das consultas ambulatoriais de gestações de alto risco e distúrbios da gravidez.

As consultas, que antes aconteciam no Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate (Capuchinhos), em Macapá, agora estão seguem sendo feitas no prédio da Secretária de Estado da Saúde (Sesa), na Avenida FAB, nº 69 – esquina com Rua Odilardo Silva, no Centro de Macapá.

A mudança foi necessária para que a sede dos Capuchinhos passasse por reformas para melhorar o espaço e ofertar mais comodidade para os usuários. O retorno das consultas para o local está previsto para 7 de fevereiro;

Para agendar consultas, a paciente pode ir até a recepção do HMML, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h. É preciso ter em mãos documento de identificação, cartão do SUS, comprovante de residência e o encaminhamento médico.

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2015 - Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá