Logo Amapá
Oficina sobre doenças crônicas terá representante do Ministério da Saúde
A oficina será um dos pontos de partida para a elaboração dos planos de ação municipais e, posteriormente, o plano estadual.
Serviços de manutenção melhoram condições nas rodovias AP-070 e AP-110
As equipes técnicas já intensificaram os trabalhos no combate às erosões e atoleiros para evitar transtornos.
qui, 14 de abr de 16
Empresas amapaenses vão disputar torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador
A competição reunirá dezesseis equipes formadas por trabalhadores de empresas locais.
Seafro e Fundação Cultural Palmares debatem regularização fundiária
A primeira reunião será com as lideranças do segmento cultural do Marabaixo e de matriz africana.
qua, 13 de abr de 16
Professores da educação básica devem ficar atentos ao plano de formação
A formação é voltada para a licenciatura de educadores que ainda não possuem graduação ou para aqueles que precisam complementar a formação.
Técnicos do BNDES acompanham avanços nas obras de Mazagão e Itaubal
O foco das visitas foi os empreendimentos do Plano Rodoviário nos municípios de Mazagão e Itaubal.
Controladoria Geral apresenta Lei de Acesso à Informação ao Judiciário
O evento aconteceu no Tribunal de Justiça do Amapá.
Superfácil fará emissão de documentos no Dia do Trabalhador
Os serviços serão disponibilizados, gratuitamente, pela equipe do SIAC Superfácil Zona Norte.
qua, 13 de abr de 16
Venilton Torres integra equipe de treinamento da Coreia do Sul com apoio do Governo
O incentivo ao esporte tem sido uma bandeira desta gestão, o que tem contribuído bastante para o crescimento de muitas modalidades e reconhecimento nacional.
ter, 12 de abr de 16
Programação do Dia do Trabalhador será no Estádio Zerão