ter, 02 de fev de 16
Farmácias dos hospitais estaduais são abastecidas para o período carnavalesco
O cronograma de abastecimento teve início na semana passada
sex, 29 de jan de 16
Agricultores da Perimetral Norte apresentam demandas durante conferência territorial
essa discussão é necessária para o fortalecimento estrutural da extensão rural, através das discussões envolvendo projetos e políticas públicas para a agricultu
MEC aprova especialização em Residência Médica em Ortopedia no Estado
As aulas práticas serão realizadas no Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL), Hospital de Emergência (HE) e Hospital Escola São Camilo
sex, 29 de jan de 16
Sesa aguarda liberação de emendas parlamentares para equipar hospitais
Esse montante está destinado para beneficiar o Hospital de Porto Grande, Unidade Mista de Serra do Navio, Hospital de Santana e Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL).
NOTA - Pagamento do aluguel social disponível nesta sexta, 29
O aluguel social atende atualmente 493 famílias do Aturiá e Perpétuo Socorro que perderam suas casas em sinistros.
sex, 29 de jan de 16
Seed anuncia segunda chance para realização de matrícula na rede estadual
Os servidores continuarão orientando a população nas Centrais de Atendimento montadas no auditório da Seed, e nas 70 Escolas Estaduais polos.
sex, 29 de jan de 16
Ipem avalia qualidade do material escolar comercializado em Macapá e Santana
A operação vai verificar se as informações contidas nas embalagens, como peso, quantidade e tamanho condizem com a realidade.
sex, 29 de jan de 16
Termo de Cooperação vai garantir mais eficiência nas gestões municipais
O objetivo é melhorar a gestão municipal no sentido de garantir serviços mais eficientes à população.
sex, 29 de jan de 16
Processo seletivo do Centro Danielle Mitterrand será lançado no dia 1º de fevereiro
A prova será aplicada no dia 06 de março de 2016, com duração de 3 horas, com início às 9 horas e término às 12 horas.
sex, 29 de jan de 16
Novo sistema de gestão ambiental é apresentado aos servidores da Sema
O objetivo é analisar o sistema desenvolvido, verificando se o mesmo atende as necessidades do órgão ou adaptá-lo às novas sugestões.