dom, 19 de jun de 22
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 19 de junho de 2022
Amapá tem 160.520 casos confirmados, 9 em análise laboratorial, 158.228 pessoas recuperadas e 2.140 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 73,77% para a primeira dose da vacina.
dom, 19 de jun de 22
Em Itaubal, Waldez inaugura Centro de Atenção à Saúde e dá ordens de serviços para mais obras no município
São empreendimentos em diversas áreas para garantir mais dignidade à população e desenvolvimento da cidade.
sáb, 18 de jun de 22
Produtores amapaenses aprendem técnicas para cultivo de novas variedades de manivas-sementes
Programação de dia de campo demonstrou detalhes para manter o plantio correto da maniva e como deve proceder os trabalhos na área após a plantação.
Governo do Amapá abre seletiva estadual para os Jogos Escolares Brasileiros
A seletiva acontece no período de 2 a 29 de junho em Macapá com alunos-atletas de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 18 de junho de 2022
Amapá tem 160.519 casos confirmados, 9 em análise laboratorial, 158.228 pessoas recuperadas e 2.140 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 73,77% para a primeira dose da vacina.
sáb, 18 de jun de 22
Governo do Amapá entregará de 2,6 mil caixas d’água para famílias afetadas pela salinização de rios
Força-tarefa iniciou na sexta-feira, 17, a missão humanitária de entrega do material na região do Bailique e Sucuriju.
sáb, 18 de jun de 22
Parceria: Projeto Higidez já permitiu a digitalização de 800 mil prontuários civis no Amapá
Iniciativa é da Polícia Federal, com apoio do Governo do Estado. Expectativa é integrar todos os amapaenses ao sistema de identificação até o 2º semestre.
sex, 17 de jun de 22
Governo do Amapá realiza oficina para orientar produtores rurais sobre a mandiocultura
Programação consiste em palestras para tirar as dúvidas dos trabalhadores. Também há a parte prática com técnicas sobre o plantio das espécies de mandioca
sex, 17 de jun de 22
Estado Forte, Povo Seguro: mais de 330 militares intensificam policiamento ostensivo no fim de semana
Operação da PM ocorre de 17 a 20 de junho para ampliar a sensação de segurança, elevar a paz social e prevenir a violência.
sex, 17 de jun de 22
Waldez assina ordem de serviço para implantação do Centro de Hemodiálise no Vale do Jari
Góes também anunciou fomento para empreendedores de Laranjal do Jari. Ação busca a retomada econômica na localidade que foi atingida pela cheia de rios no primeiro semestre.