Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 11 de maio de 2022
Amapá tem 160.401 casos confirmados, 3 em análise laboratorial, 146.701 pessoas recuperadas e 2.132 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,75% para a primeira dose da vacina.
Estudantes participam do projeto “Rapunzel Solidária” para doação de cabelo
O projeto é executado em parceria com o Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães e a Associação de Mulheres Ribeirinhas e Vítimas de Escalpelamento do Amapá.
qua, 11 de mai de 22
Tratamento Fora de Domicílio: Governo fez mais de 4 mil atendimentos e investiu mais de R$ 4 milhões no primeiro trimestre de 2022
O investimento foi em emissão de passagens, ajuda de custo, complementação financeira e moradia para pacientes que precisam de atendimento de saúde em outro estado.
qua, 11 de mai de 22
Diagro captura morcegos hematófagos para prevenir a raiva em rebanhos de Macapá
Serviços foram iniciados após relatos de ocorrências de ataques na localidade de Bonito, região da Pedreira, área rural da capital.
ter, 10 de mai de 22
Nova Economia: Governo lança R$5 milhões em linhas de crédito como incentivo para mototaxistas
O financiamento poderá ser usado na aquisição ou reforma de motos e compra de equipamentos de proteção, como luvas e coletes.
ter, 10 de mai de 22
Linha de crédito: Governo do Amapá já atendeu 240 empreendedores atingidos pela cheia do Rio Jari
Afap faz a orientação acerca da documentação necessária para acesso à linha “Sinistro e Calamidade”
ter, 10 de mai de 22
Viaduto da integração: rotas alternativas são ativadas para desafogar fluxo na Duca Serra
Novos acessos vão facilitar o deslocamento do público da Faculdade Ceap e dos moradores da região. Também há ônibus circulares disponíveis.
Boletim Informativo COVID-19: Amapá, 10 de maio de 2022
Amapá tem 160.401 casos confirmados, 3 em análise laboratorial, 146.201 pessoas recuperadas e 2.132 óbitos. A taxa de imunização da população vacinável é 71,75% para a primeira dose da vacina.
ter, 10 de mai de 22
Governador autoriza progressão funcional a mais grupos de servidores públicos
Entre as carreiras alcançadas pela política de valorização, estão: Saúde, Social, Gestão e Educação.
seg, 09 de mai de 22
Convênio entre Governo e Unifap garante abertura e funcionamento do Hospital Universitário
HU ofertará atendimento de média e alta complexidade para pacientes da rede pública estadual.